Artesanato em tecido com moldes veja

Artesanato em tecido com moldes aqui

Se você estiver trabalhando em artesanato em tecido com moldes, você vai descobrir que a seleção do tecido apropriado para usar em seus projetos de costura é uma decisão muito importante, especialmente como um novato. Você quer ter um tecido que é fácil de trabalhar, o que é apropriado para o projeto, mas que não é muito caro para que você tenha espaço para experimentar e / ou cometer erros. Se você estiver usando um padrão, as instruções podem dizer qual o tipo de tecido a ser usado. No entanto, se você precisa de idéias adicionais com base em um “estilo livre” do projeto, o seguinte conselho deve ajudar.

Scraps e Prática

artesanato em tecido com moldes

É uma boa idéia para manter muita prática tecido em torno de sua sala de costura para que você possa criar amostras e / ou experimentar diferentes idéias que você está aprendendo. Você vai descobrir rapidamente que a compra de alguns metros de musselina ou de pesca ao corrico os brechós para as folhas, vestidos antigos, ou outro tecido limpo irá atendê-lo bem. Depois que eu comecei a costurar, cada peça de roupa que já não usavam, cada folha ou cobertor velho .. basicamente, qualquer tecido tornou-se possível a possibilidade de, em vez de lixo. É também um grande sentimento de reaproveitar tecidos que você pode ter outra jogados fora ou doar artesanato em tecido com moldes.

Falando em reaproveitamento … uma das melhores coisas que descobri foi como transformar um velho vestido em uma grande saia ou como transformar um par de calças que eu nunca usava em um saco de yoga ou uma bolsa pequena. Como você obtém mais em projetos específicos, você vai descobrir que redirecionamento é muito divertido, e você vai economizar de comprar tecidos!

Loja de tecidos Tecidos

Sua loja de tecidos local será sempre uma grande fonte de uma grande variedade de tecidos de costura. Mantenha-se atento para as vendas. Outro truque é comprar quadrados quilting ou os tecidos colchas para fazer sacos e até mesmo saias. Este tecido é barato e perdoar por isso é excelente para projetos de partida. É também uma ótima idéia para pesquisa em torno on-line para comparar preços e ler comentários, mas a maioria verdadeiros esgotos gostaria de comprar tecido em pessoa, para que possamos sentir o tecido e ver as verdadeiras cores. Clubes de artesanato em tecido com moldes muitas vezes fornecem materiais exclusivos, padrões e tecidos de amostra.

Fácil de usar tecidos

artesanato em teci

Tecidos: Uma vez que é criado em um tear, tecido é menos elástico e geralmente estável. Isso inclui algodão ou veludo. Tecidos tendem a ser os mais utilizados, especialmente para iniciantes.

Falsos tecidos: tecido não tecido é feito pela junção de fibras longas. Ela tende a ser um pouco fraco .. força falta para determinados projectos. Não-tecido não seria bom para criar uma bolsa, por exemplo.

Malhas: malhas são feitas por pontos interligados em linhas verticais. Tecidos de malha são geralmente grossos e armar bem. Eles também tendem a ser elástico e pode ser um pouco difícil de costurar, mas são bons para começar saias, porque você não tem que se preocupar em fazer um fechamento.

Microfibra: artesanato em tecido com moldes é criado pela força que une tecidos sintéticos. Um exemplo inclui poliéster.

Algodão, linho e lã são fáceis de usar. No entanto, todos eles encolhem uma vez lavadas e secas, para pré-lavagem e secagem são recomendados antes de usá-los para costura.

Difícil de usar tecidos artesanato em tecido com moldes

Satin: Satin é muito liso e tende a deslizar. Você precisa ter certeza de fixar o tecido em conjunto com muito cuidado para que ele permaneça no lugar. Às vezes, é também difícil de ferro cetim porque altera a cor sob o calor. Malhas T-shirt: Este tipo de tecido é fino e tende a enrolar facilmente. Ele também é elástico, por isso precisa ser tratada com cuidado. Sedas: sedas tendem a ser caros, em primeiro lugar, em seguida, eles também são fina e delicada, tornando-os difíceis de costurar.

Costura Fatores Tecido

Peso: O peso do tecido afeta o quão bem ele trava. Por exemplo, para uma saia que você pode querer um tecido mais pesado do que você precisa para uma fronha.

Largura: tamanhos larguras padrão incluem vêm em 44 a 46 polegadas ou 54 a 60 polegadas, então é claro que você compra os comprimentos em metros. Alguns tecidos especiais estão disponíveis em outros tamanhos. Você deve sempre verificar o seu padrão de costura ou avaliar o seu projeto com cuidado para saber quanto de tecido que você precisa.

Pós-cuidado: tomar conhecimento de como o tecido é tratado artesanato em tecido com moldes. Além disso, se você está misturando mais de um tipo de tecido junto, você quer ter certeza de que não vai shring muito mais do que o outro … isto criaria uma grande distorção no produto final.

Prints: Ao costurar com imprime a principal coisa que você quer estar ciente de qual direção as estampas estão indo e quando colocar dois pedaços de tecidos juntos certificar-se de que o modelo combina.

Examinando Tecido antes de comprar

Você deve sempre verificar o rótulo do material para ver o que é feito e como deve ser cuidada antes e depois de criar seu projeto. Também dê uma olhada se existe algum desgaste ou pilling do tecido, pois isso vai lhe dar uma indicação de como o tecido irá realizar-se depois de ter criado a sua roupa ou outro objeto artesanato em tecido com moldes. Você também pode verificar a tendência do tecido para rugas por amassando-lo em um pequeno canto. Você sempre pode passar isso mais tarde. Confira e veja se o grão é reta e se o padrão parece bem. Se a cor é uma parte crítica do seu projeto, tente olhar para o tecido de luz natural para que você possa ver a verdadeira cor.

 

Começando esgotos normalmente não sabem sobre interface artesanato em tecido com moldes. Este é um material que pode ser usado com o tecido para reforçar. Por exemplo, se você estiver usando um tecido muito leve ou pura você pode colocar interface por trás do tecido para costurar mais fácil. Isso impede que um tecido leve de ser pego na ração de cachorro. Teremos novas lições sobre a interface nesta classe de costura online.

Com a experiência você vai aprender rapidamente como escolher, costurar e cuidar de diferentes artesanato em tecido com moldes. Contanto que você é criativo e cuidadoso, você deve ser capaz de formar quaisquer criações que você escolher usar qualquer tecido.